quinta-feira, 4 de março de 2010

Fatos Como a Lua cheia nos efetua?? (Sereias e Tritãos)

A Lua cheia efetua sereias e tritãos em maneiras numerosas. A lua pode começar nos deixando lunáticos, ou realçando nossos poderes, emoções da mudança e maneiras de pensamento e etc. Quando você começa lunática apenas sobre qualquer coisa pode acontecer-lhe. Cada vez que você olha a lua cheia algo diferente deve acontecer-lhe. Você pode ter as situações similares que você pode ter experimentado antes. Mas deve NUNCA haver um momento onde você tenha a mesma experiência da lua cheia.

É verdadeiro que se eu me mantenho olhar a Lua cheia eu posso ter uma defesa sobre ela mais tarde dívida a tempo? Nenhum, a melhor coisa a fazer é apenas evitar a lua cheia. A lua cheia tem muitas propriedades estranhas e pode efetuar-nos em muitas boas e maneiras más.

Como é a Lua cheia má e que coisas pode fazer-me?

Outra vez pode fazer muitas coisas às sereias e ao tritão a maneira numerosa que pode ser má e boa. Quando você começa a ficar lunatica qualquer coisa pode acontecer-lhe, você pode fazer coisas que você MUITO PROVÁVEL não recordará. Para a maioria das sereias e tritãos quando ficam lunaticos esquecem o que aconteceram e o que fizeram. Assim preste atenção a suas ações durante a lua cheia. Igualmente durante a lua cheia você pode realçar seus poderes, como o melhoramento eles em uma maneira. Similar à mostra H2O. Por exemplo: Cleo antes da lua cheia tinha o poder de controlar a água então na época da lua cheia no lago da lua da ilha mako começa a controlar tambem o vento. Isto pode acontecer-lhe se você é EXATAMENTE debaixo de uma associação da lua ou dentro de um lago mineral (deve haver naturalmente). Há muito poucos lugares assim em todo mundo são poucos e raros tambem.
Efeitos Colaterais

Os efeitos secundarios, não ocorre ao mesmo tempo que outro. Como você faz a mágica você virá através dos efeitos secundários.

* Pernas mudança de cor
* Cantar bem muito
* Tonturas
* Dores de cabeça
* Pele fora dedos peeling
* Pernas coceira, formigamento, Achey
* Nausia
* Tossir Água
* Guelrreas (provavelmente em torno do pescoço ou nas laterais)
* Pernas querendo ficar juntos / Cruzadas
* Constant sede
* Querendo tocar / estar na água
* Sonhos / com sereias Visões
* Ficar Lunática
* O simbolo muda de cor (Some)
* Confie na água para fazer você feliz
* Sinto fraco quando o toque molhado
* Diminui o crescimento dos cabelos (ex. leva um longo tempo para crescer o cabelo para trás, barba / cortar / cera
Os Poderes
Controlar a água - a habilidade de mover a água com sua mente, assim como a expansão dela e moldá-la em uma variedade de formas. Com este poder uma sereia pode criar esferas da água ou explosões da água. Este poder tem o potencial limitado de controlar a água em outros formulários tais como moléculas de condensação do ater no ar ou no gelo levitando.

Quando a sereia está com este poder na Associação Lua Durante o alinhamento planetário, está realçado, EA da sereia pode Controlar o vento. com todos os que assim este o pôr pode assim mover objetos apenas por uma onda e uma de mão para trazer ventos mas somente unindo toda sua força.

Gelo / Congelar - a habilidade de congelar a água. Há uma desvantagem a este poder porque embora a água possa ser refrigerada para baixo e congelado a sereia com este poder não tenha nenhum controle do movimento das águas. Este poder pode ser usado para criar o gelo, refrigera para baixo objetos quentes ou mesmo abaixa a temperatura corporal. Pode ser combinado com o controle da água para criar uma esfera de gelo.

Se a sereia com este poder está na associação da lua durante o alinhamento planetário, está realçado o seu poder, e à habilidade criar nevascas.

Fogo / Aquecer - a habilidade de ferver a água. Isto pode ser usado para criar o vapor, objetos super do calor ou para levantar a temperatura corporal. Este é o poder o mais perigoso dos três porque o controle pode facilmente ser perdido e pode criar tanto o calor e a seca que pode mesmo facilmente desidratar povos ou mesmo criar o fogo. Há uma desvantagem a este poder porque embora possa ser aquecido a sereia com este poder não tem nenhum controle sobre seu movimento. Este poder puder vir em acessível quando na necessidade de uma tampa do vapor, de um gelo de derretimento, ou de uma secagem fora rapidamente.

Se a sereia com este poder estava na associação da lua durante o alinhamento planetário, seria realçado, assim que o proprietário pode agora chamar o relâmpago, e cria o fogo facilmente.

Poderes Secundários :
Ar / Vento - a habilidade de controlar o vento, versão promovida do poder de controlar a água.
Frio / Neve - a habilidade de criar e controlar o gelo assim como a criação das nevascas e da queda de neve, a versão promovida do poder de congelar a água.
Quente / Relâmpago - a habilidade de começar o fogo e chamar os parafusos de relâmpago, este poder é a versão promovida do poder de aquecer a água.
Ar - Vento / Frio - Neve / Quente - Relâmpagos - Atmokinesis combinado - este é um poder combinado de TODOS OS poderes, quando todos os poderes unem e podem ter o controlo total do tempo. Mostraram o capabilty para criar grandes tempestades elétricas.

Características de Uma Sereia

Não é que todas as sereias são assim, mais muitas delas tem pelo menos uma das seguintes características :

- Sereias possui um cabelo comprido, não tem uma cor, quando digo cor quero dizer que as sereias não tem que ter cabelos ruivou, ou louros ou ate mesmo azuis.

- Sereias são conhecidas por serem muito vaidosas, tem quem diga que sua beleza vem de sua vaidade. Eu pessoalmente acho que é verdade, então seja vaidosa ao maximo.

- O cabelo tente escovar seus cabelos três vezes por dia no minimo.

- Os olhos, sem exageros mais um lapis e um rímel são o minimo ( acoselho que use maquiagem a prova d'água para quando você se molhar ter o charme de olhos chamativos e a cauda ).

- Cuide do seu rosto, não deixe que ele tenha marcas ou espinhas.

- Sem nenhuma ofensa, mais tente manter o peso, ter um corpo atrente isso é uma das principais características de uma sereia.

- Cuide de suas unhas, deixe-as crescer e pinte-as de acordo com o seu humor ( não sei se acontece com todas as pessoas que ganham o dom da cauda da sereia, mais quando pinto minhas unhas de branco elas mudam de cor de acordo com o meu humor, mudam sozinhas ).

- Seja calma, como o mar. Seja feliz, no mar. Goste do que você é, porq independênte do que voce seja fisicamente você é uma sereia, quarde seu segredo como se fosse sua vida.Duvidas? Add no msn ou eu ou a Raisa embaixo boto o msn meu e o dela!



meu msn:larissa_martins157@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário